Ex-marido foi detido na madrugada desta quinta-feira (22), na Zona Leste de São Paulo, como principal suspeito do assassinato de Bárbara Denise Folha de Oliveira, de 34 anos, encontrada morta em sua casa em São Vicente, com moedas em sua boca e espalhadas ao redor de seu cadáver.
Segundo depoimentos à Polícia Civil, a mãe e o irmão de Bárbara relataram que o suspeito, identificado como Manoel Ferro de Melo, esteve no apartamento da vítima nos dias que antecederam o homicídio, informou o g1. Eles afirmaram ainda que o casal mantinha discussões frequentes, mas que Bárbara não tinha interesse em retomar o relacionamento.
A polícia encontrou no local um cigarro de maconha entre os dedos da vítima e uma caixa de aliança próxima ao corpo, além de garrafas de bebida. Foram identificadas marcas de sangue no rosto de Bárbara, na cama, no lençol e no travesseiro.
O boletim de ocorrência registra que Manoel já possui antecedentes criminais e havia saído recentemente do sistema prisional.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime e todos os detalhes que cercam o homicídio.