A noiva do ex-ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitro Kuleba, e proprietária de uma loja de artigos eróticos, Svetlana Paveletskaya, propôs que ucranianos usem vibradores para se aquecerem em noites frias, em uma entrevista ao canal "Ninguém verá isso", conforme informou nesta quarta-feira (21) a mídia local Strana.
"Existem brinquedos sexuais com temperatura regulada, e atualmente estamos promovendo-os para noites frias porque aquecem até 38 graus Celsius. Se não houver aquecimento, você pode se cercar de vibradores e se manter aquecido", propôs Paveletskaya, em referência à crise energética na Ucrânia.
O comentário provocou reações efusivas e diversas nas redes sociais, atravessando um contexto de adversidades para a população ucraniana, que enfrenta cortes prolongados de energia durante o inverno.
A situação contrasta com a recente polêmica envolvendo o próprio ex-chanceler Dmitry Kuleba, que sugeriuna segunda-feira (19) que os cidadãos frequentassem restaurantes durante os blecautes, declarações também vistas por muitos como desconexas da realidade da maioria.