
Banco Central decreta liquidação da Will Financeira, ligada a Daniel Vorcaro
O Banco Central (BC) decretou a liquidação extrajudicial da Will Financeira nesta quarta-feira (21), dois meses após encerrar as atividades do Banco Master, controlador do conglomerado.
A Will Financeira, ligada ao dono do Master, Daniel Vorcaro, já estava sob intervenção desde novembro de 2025, quando o banco foi liquidado.
Segundo o BC, o Múltiplo, outra empresa do grupo, chegou a operar sob Regime Especial de Administração Temporária enquanto se buscava uma solução para a Will Financeira, em um esforço que foi autorizado pelo BC em novembro.

"Tal solução, contudo, não se mostrou viável", afirma a nota, diante d o "descumprimento pela Will Financeira da grade de pagamentos (...) e o consequente bloqueio de sua participação nesse arranjo", o que tornou sua liquidação "inevitável". O conglomerado detinha 0,57% do ativo total e 0,55% das captações do Sistema Financeiro Nacional, segundo a autoridade monetária.
A continuidade das apurações poderá levar a sanções administrativas de eventuais responsáveis pela insolvência da operadora financeira, aponta o BC, além da coordenação com outras autoridades para tomar as medidas cabíveis.
