Homem é preso no Amazonas após quatro anos de abusos contra filha da ex-namorada
Um homem de 37 anos foi detido nesta segunda-feira (19), no Amazonas, acusado de abusar sexualmente uma criança que, atualmente, tem 10 anos ao longo de quatro anos, informou a mídia local.
Segundo a investigação, o homem teve um relacionamento amoroso com a mãe da criança, o que lhe permitiu se aproximar da criança. Ele enviava mensagens com fotografias de suas partes íntimas para a criança.
Fotos em troca de dinheiro
Ao descobrir que o homem enviava mensagens de conteúdo sexual à filha, a mãe da vítima o denunciou à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou a delegada Mayara Magna.
"A criança foi ouvida em depoimento especial e contou que não gostava do homem em razão de ele ter praticado atos libidinosos contra ela quando tinha 6 anos, durante um final de semana em que esteve na residência do autor. Ela disse que, por medo, não contou à mãe o que teria acontecido, alegou que tinha se machucado em algum lugar e acabou chorando por isso", relatou a delegada.
Ainda segundo relatos, o homem pedia fotos intimas da criança em troca de dinheiro.
A delegada informou que o homem oferecia à vítima uma corrida de aplicativo para encontrá-lo. Ao descobrir a conversa, a mãe temeu novos abusos e procurou imediatamente a Depca.
O homem vai responder por estupro de vulnerável, tanto na forma física quanto virtual, e permanece à disposição da Justiça.
