Notícias

Taxista é decapitado por esposa e seu amante por se opor à traição

Sua cabeça foi encontrada em um poço em uma aldeia distante da cidade, enquanto o torso foi encontrado em uma cabana isolada em uma fazenda próxima.
Taxista é decapitado por esposa e seu amante por se opor à traiçãoGettyimages.ru / Sanchit Khanna / Hindustan Times

Três pessoas foram presas na Índia sob suspeita de terem decapitado um taxista e arremessado sua cabeça em um poço artesiano, informou na terça-feira (13) o jornal The Times of India.

Os suspeitos do crime foram identificados como a esposa da vítima, seu suposto amante, Suraj (28), e um outro cúmplice, Salman (19). A razão do assassinato teria sido a oposição da vítima, Saurabh Singh (26), à traição de sua esposa com Suraj.

Segundo investigadores, os assassinos degolaram Singh na última sexta-feira (9), na cidade de Firozabad. Buscando se livrar das evidências, decapitaram-no e se desfizeram das partes do corpo em locais separados.

Homicídio e ocultação de cadáver

Após o desaparecimento de Singh, sua família registrou uma ocorrência. Sua cabeça foi localizada no domingo (11) em um poço em uma aldeia distante da cidade, enquanto o torso foi encontrado em uma cabana isolada em uma fazenda próxima.

Os dois homens suspeitos resistiram à prisão e atiraram contra a polícia. Os policiais responderam ao fogo, ferindo Suraj na perna. Ele foi levado a um hospital do distrito, enquanto Salman está sob custódia policial. A esposa da vítima também foi presa, com base nas confissões de seus supostos cúmplices.

Conforme a publicação, a investigação segue com base nos crimes de homicídio e destruição de evidências, com uma acusação adicional de tentativa de homicídio contra os homens pela resistência armada à prisão.