Trump sobre seu julgamento: "Madre Teresa não conseguiria vencer essas acusações"

Um júri de Nova York começou a deliberar no caso contra o ex-presidente dos EUA por supostamente ter comprado o silêncio da atriz de filmes adultos Stormy Daniels.

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou na quarta-feira, após sair de um tribunal de Nova York, que nem mesmo "Madre Teresa poderia vencer as acusações" que ele enfrenta. 

"Madre Teresa não poderia vencer essas acusações. Essas acusações são manipuladas. [...] O país inteiro está uma bagunça, entre as fronteiras e as eleições fraudulentas, e você tem um julgamento como esse em que o juiz está tão em conflito que não consegue respirar", disse Trump aos repórteres, acrescentando que o julgamento contra ele é "uma vergonha".

Além disso, o candidato republicano à presidência acusou novamente a Administração de Joe Biden de fabricar esse julgamento. "Isso será mencionado nos livros de história. O que está acontecendo aqui é o uso de armas em um nível que ninguém jamais viu antes", asseverou Trump.

Um júri composto 12 nova-iorquinos começou a deliberar no caso contra o ex-presidente dos EUA por supostamente pagar pelo silêncio da atriz pornô Stephanie Clifford, conhecida profissionalmente como "Stormy Daniels", com quem ele teve uma relação sexual extraconjugal em 2006.