Notícias

Influencer do OnlyFans afirma ter sido excluída de partido político no Peru 'sem explicações'

Karen Paniagua afirmou que buscava disputar uma vaga na Câmara de Deputados do país em 2026. Segundo ela, o partido também não devolveu o valor depositado por ela para integrar a sigla.
Influencer do OnlyFans afirma ter sido excluída de partido político no Peru 'sem explicações'Reprodução/Redes sociais/@karenpaniagua24

A criadora de conteúdo do OnlyFans Karen Paniagua afirmou na terça-feira (13) que foi retirada do partido peruano "Avanza País" após ter realizado um pagamento para integrar a legenda com o objetivo de concorrer às Eleições Gerais de 2026, na disputa por uma vaga na Câmara de Deputados, informou a mídia local. Segundo ela, a exclusão ocorreu sem explicações e, até o momento, o valor não foi devolvido.

Em entrevista ao programa "Beto a Saber", Paniagua declarou que o depósito foi feito diretamente na conta do partido e que tentou contato por meio de um ex-assessor para solicitar a devolução do dinheiro.

"Depositei na mesma conta do partido. Se já não formo parte do partido e esse número foi dado a outra pessoa, o mais correto é que me devolvam o dinheiro", disse. Ela afirmou ainda que o recurso tinha como finalidade uma ajuda social.

A influencer também relatou que buscou esclarecimentos diretamente com o presidente da sigla sobre sua candidatura, mas não obteve resposta.

"Eu escrevi pedindo mais informações sobre a minha candidatura e nunca recebi resposta", afirmou.

Relação com Phillip Butters

Paniagua foi questionada pelo ex-candidato presidencial Phillip Butters por conteúdos publicados em sua conta no OnlyFans.

Ao ser perguntada se Butters teria influenciado sua saída do Avanza País, a criadora de conteúdo disse que havia um acordo com a legenda para encerrar as atividades na plataforma.

"Eu prometi ao partido que iria deixar o OnlyFans. Isso fazia parte do trato", declarou.

Ela acrescentou que a direção do partido tinha conhecimento prévio sobre sua atuação como influencer.

"Todos sabiam quem eu era. E, se me aceitaram, foi pela quantidade de seguidores que eu tenho", afirmou.