
Mark Ruffalo critica Donald Trump e rechaça invasão à Venezuela: 'É o pior ser humano'

O ator norte-americano Mark Ruffalo, conhecido por seus papéis em Conte Comigo e De repente 30, criticou duramente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na premiação do Globo de Ouro na noite de domingo (11).
Em breve entrevista a repórteres quando chegava ao evento, Ruffalo condenou a invasão de Washington à Venezuela, que segundo ele provocou uma "guerra", e apontou seu caráter ilegal. Acrescentou que, para o presidente dos EUA, não importa o direito internacional, mas sim "a própria moralidade". "Se estivermos confiando na moralidade desse cara para comandar o país mais poderoso do mundo, então estamos todos em sérios problemas", opinou.

Além disso, o artista classificou Trump como um "criminoso condenado ou um estuprador condenado". "Ele é um pedófilo. É o pior ser humano", acusou, em aparente referência ao caso Epstein.
Mark Ruffalo chegou à cerimônia vestindo um broche com os dizeres "Be good" ("Seja Bom"), em apoio a Renee Nicole Goode, ativista que foi assassinada por agentes migratórios dos EUA na semana passada, bem como outras "pessoas nos Estados Unidos que hoje estão aterrorizadas e com medo" e entre as quais se colocou. "Isso não é mais normal", concluiu.
