
Michelle diz que Bolsonaro aguarda autorização de Moraes para ir ao hospital após queda da cama

Michelle Bolsonaro afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro aguarda autorização do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para ser levado ao hospital DF Star, em Brasília. Segundo ela, o ex-presidente será submetido a exames após sofrer uma crise de saúde durante a madrugada, dentro da cela onde está preso na sede da Polícia Federal.
"Estamos no estacionamento do DF Star, aguardando o ministro Alexandre de Moraes autorizar a vinda do Jair ao hospital", escreveu Michelle, em publicação feita nas redes sociais nesta terça-feira (6).

Mais cedo, a ex-primeira-dama já havia relatado que Bolsonaro teve uma crise enquanto dormia, caiu e bateu a cabeça em um móvel. De acordo com ela, o atendimento médico só ocorreu quando agentes o chamaram para a visita dela. "Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel", escreveu.
Atualização
Em nova atualização, Michelle afirmou que Jair Bolsonaro ainda não realizou exames médicos, mesmo após mais de seis horas do incidente.
Segundo ela, o ex-presidente não se lembra por quanto tempo ficou desacordado após a queda. A visita dela estava marcada para as 9h, mas só foi autorizada às 10h, quando Bolsonaro recebia os primeiros socorros.
"Já se passaram aproximadamente 6 horas e 36 minutos desde o ocorrido, sem que ele tenha podido realizar os exames necessários para verificar se houve algum trauma ou possível dano neurológico", escreveu.
