A família de Tommy Lee Jones quebrou o silêncio após a misteriosa morte de Victoria Kafka Jones, filha do ator vencedor do Oscar.
A jovem, de 34 anos, foi encontrada morta em um hotel de San Francisco na noite de Ano Novo. Em nota enviada à imprensa, os familiares pediram privacidade para enfrentar o luto, informou a coluna Page Six, do New York Post.
Em um breve comunicado divulgado na sexta-feira (2), a família solicitou respeito neste momento difícil. "Pedimos espaço e orações", diz a nota. "Por favor, respeitem nossa privacidade durante este período de dor. Obrigado", afirma o texto, assinado como "a família de Victoria Kafka Jones".
Segundo informações da imprensa local, Victoria foi encontrada no chão do 14º andar do hotel Fairmont após um hóspede acionar funcionários do estabelecimento. Inicialmente, a pessoa acreditou que a jovem estivesse embriagada. Ao chegarem ao local, os funcionários perceberam que ela não respondia, iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e chamaram uma ambulância.
De acordo com a mesma fonte, o corpo não apresentava sinais de violência nem de traumatismos. A polícia também não encontrou drogas ou objetos relacionados ao uso de entorpecentes no local. As autoridades informaram ainda que não há indícios de suicídio.