Notícias

Kremlin comenta sobre estágio atual das negociações com EUA para resolução do conflito ucraniano

Segundo o porta-voz do Kremlin, o presidente Vladimir Putin analisará os documentos trazidos por seu enviado especial, Kirill Dmitriev, após as negociações com os americanos, ocorridas em Miami no domingo (21).
Kremlin comenta sobre estágio atual das negociações com EUA para resolução do conflito ucranianoGettyimages.ru / brunocoelhopt

A Rússia dará continuidade ao diálogo com os Estados Unidos após o presidente Vladimir Putin analisar os documentos apresentados por seu enviado especial sobre as negociações com americanos a respeito do conflito na Ucrânia, informou nesta quinta-feira (25) o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

"Estamos analisando esse material e, dependendo das decisões tomadas pelo chefe de Estado, continuaremos nossa comunicação com os americanos", afirmou o porta-voz.

O enviado especial da Presidência russa e diretor-geral do Fundo Russo de Investimento Direto, Kirill Dmitriev, informou Putin sobre as conversas mantidas em Miami no domingo (21) com autoridades dos Estados Unidos sobre o conflito ucraniano.

SAIBA MAIS SOBRE KIRILL DMITRIEV E SEU PAPEL NO DIÁLOGO COM OS EUA EM NOSSO ARTIGO.