Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado: 'valeu a pena'

''Eu tenho a certeza que eu fiz o certo, e isso que é o mais importante'', afirma o ex-parlamentar nas imagens.

Eduardo Bolsonaro, que teve o mandato de deputado federal cassado pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (18), publicou um vídeo sobre o assunto em suas redes sociais. Nas imagens, ele afirma que a empreitada nos Estados Unidos ''valeu a pena''.

''Ainda que existam pessoas que digam que eu estou nos Estados Unidos por opção, eu digo para vocês: valeu a pena. E valeu muito a pena ter, pela primeira vez, ter conseguido levar consequências reais para esses ditadores'', afirma Eduardo nas imagens.

Eduardo Bolsonaro, investigado pelo Supremo Tribunal Federal, está desde fevereiro deste ano nos Estados Unidos, onde atuou, junto ao jornalista Paulo Figueiredo, por sanções contra autoridades brasileiras. Por mais que o governo Trump tenha aplicado sanções contra o ministro Alexandre de Moraes nesse meio tempo, Washington recuou após negociações diretas com a diplomacia brasileira.

acúmulo de faltas está por trás da decisão da Mesa Diretora. Conforme explicado pelo portal g1, ''A Câmara contabilizou 78 sessões ao longo deste ano. Segundo os registros, o filho '03' de Bolsonaro faltou a 63 — equivalente a quase 81% do total''.

"Eu atingi meu objetivo, porque eu jogo para o grupo. E eu tenho a certeza que eu fiz o certo, e isso que é o mais importante. (...) Vou continuar sendo a mesma pessoa porque o que faz você me seguir não é apenas um diploma na parede. (...) Nós resistiremos e nós venceremos'', afirma o ex-parlamentar aos seus seguidores nas imagens.