
Bill Gates aparece com meninas desconhecidas em novas fotos publicadas do caso Epstein

Os democratas do Comitê de Supervisão da Câmara de Representantes dos EUA divulgaram nesta quinta-feira (18) um novo conjunto de imagens relacionadas ao caso do financista Jeffrey Epstein, condenado por crimes sexuais.
São mais de 60 fotografias, entre elas algumas do cofundador da Microsoft, Bill Gates, acompanhado de figuras femininas com o rosto borrado.
Bill Gates appears with girls in the new batch of photos from Epstein's estate https://t.co/pa8N1IcxJFpic.twitter.com/4BUyBHNlkl
— HOT SPOT (@HotSpotHotSpot) December 18, 2025
NEW: Oversight Dems are releasing additional photos from Jeffrey Epstein's estate to the public.We will continue releasing photographs and documents to provide transparency for the American people. It’s time for the Department of Justice to release the files. pic.twitter.com/ZGAvxVLCUq
— Oversight Dems (@OversightDems) December 18, 2025
Em outra imagem, o intelectual Noam Chomsky aparece a bordo de um avião ao lado de Epstein.
One of the images released by House Oversight Democrats shows Noam Chomsky on a plane with Jeffrey Epstein. https://t.co/mgo9S3tdsspic.twitter.com/5fipMFJ1jP
— Clash Report (@clashreport) December 18, 2025
Também chamam atenção várias fotos de uma pessoa do sexo feminino não identificada, mostrando apenas partes de seu corpo, nas quais havia mensagens. Em um dos pés, é possível ver escrita uma citação do romance "Lolita", de Vladimir Nabokov, que aborda a obsessão de um professor por uma menina de 12 anos.
Também é visível uma captura de tela de um serviço de mensagens instantâneas, sem identificação de remetente ou destinatário, na qual se descreve uma jovem de 18 anos e um pedido de "US$ 1.000 por garota".
"Seguiremos publicando fotografias e documentos para dar transparência ao povo americano. Chegou a hora de o Departamento de Justiça divulgar os arquivos", afirmaram os democratas.

No lote anterior de imagens, aparecia o magnata ao lado do atual presidente dos EUA, Donald Trump; de seu ex-assessor Steve Bannon; do ex-presidente democrata Bill Clinton; e do próprio Gates. Também surgem outras figuras públicas, como o ex-secretário do Tesouro no governo Clinton, Larry Summers; o diretor de cinema Woody Allen; o empresário bilionário Richard Branson; e o renomado advogado Alan Dershowitz.
Enquanto isso, continua a pressão do Partido Democrata para que o governo Trump desclassifique os arquivos do caso Epstein.
- O bilionário norte-americano Jeffrey Epstein foi condenado em 2008 pela compra de serviços sexuais de uma menor de idade e, posteriormente, acusado de tráfico sexual de menores em larga escala. Ele era conhecido por seu círculo de amizades com políticos, celebridades e empresários, e sua residência privada na ilha Little Saint James, no Caribe, tornou-se o epicentro de diversas investigações por abuso sexual.
- Epstein morreu em 2019 em sua cela em uma prisão de Nova York, enquanto respondia a acusações federais. A morte encerrou parcialmente o processo contra ele, mas deixou abertas múltiplas investigações sobre seus associados e possíveis redes de exploração.
