Tiroteio deixa feridos na Universidade Estadual de Kentucky, diz governador

O governador do estado de Kentucky, Andy Beshear, confirmou nesta terça-feira (9) a ocorrência de um tiroteio nas dependências da Universidade Estadual de Kentucky, na cidade de Frankfort. Segundo ele, autoridades locais já estão no local e um suspeito foi detido.
"Estamos cientes de um tiroteio relatado na Kentucky State University em Frankfort. Neste momento, sabemos de alguns feridos. Compartilharemos mais informações assim que possível. As autoridades estão no local, e um suspeito foi preso. Vamos orar por todos os afetados", afirmou Beshear por meio de publicação na rede X.
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, informou a polícia à Fox News. As circunstâncias do incidente também seguem sob investigação.
O Departamento de Polícia de Frankfort informou à imprensa que recebeu um alerta sobre um atirador ativo na KSU por volta das 15h35. Cinco minutos depois, o suspeito foi detido.
A Kentucky State University é uma instituição pública historicamente voltada para a comunidade afro-americana, localizada na capital do estado, Frankfort.
