
Dark Horse: Carlos publica foto com Jim Caviezel, que interpreta Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) publicou neste domingo (7) uma foto com Jim Caviezel, que interpreta seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, no longa biográfico Dark Horse.

"Jim Caviezel, obrigado por tudo. Sei que seu legado continuará sendo admirado por pessoas boas e invejado por aqueles que buscam a destruição — contudo, a mensagem que você imprime a cada passo deixa sua marca no mundo. Para mim, um dos maiores presentes que recebi foi a oportunidade de viver momentos inimagináveis ao seu lado. Receba meu abraço sincero e grato. Deus, Jesus e Liberdade!", escreveu Carlos na plataforma X.
Segundo o portal Omelete, especializado em entretenimento, o filme ''foi todo gravado em inglês e contou com uma força-tarefa para impedir o vazamento de imagens''. As filmagens, que duraram três meses, já foram concluídas, e Caviezel está de volta aos Estados Unidos.
Ainda de acordo com o veículo, nomes come Lynn Collins, Esai Morales e Felipe Folgosi também atuam na obra. O roteiro teria sido escrito por Mário Frias, que foi secretário especial da Cultura no goveno Bolsonaro.
A cultura é a frente de batalha que jamais podemos abandonar. Música, artes e cinema são a linguagem que alcança diretamente o coração do povo.O Presidente merece sempre o melhor — e ter Jim Caviezel, o ator que deu vida a Cristo nas telas, ao nosso lado é um símbolo de força,… pic.twitter.com/Ujc0Vp3wJE
— MarioFrias (@mfriasoficial) December 7, 2025
Na manhã deste domingo, Frias publicou um vídeo mostrando os bastidores da produção e enfatizou a importância da cultura: ''a frente de batalha que jamais podemos abandonar. Música, artes e cinema são a linguagem que alcança diretamente o coração do povo''.
Na publicação, Frias também agradece ao ''empenho incansável de Eduardo Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro'', ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, por permitir que o projeto fosse ''possível'', e ao cineasta Cyrus Nowrasteh.
