"Quase me matou": estagiário da Amazon atira em seu supervisor à queima-roupa

Um estagiário de segurança contratado pela Amazon em Ohio, nos EUA, tentou matar seu supervisor a tiros em um armazém da empresa. O caso aconteceu no último domingo, 12 de maio.
"Ele atirou em mim duas vezes, mas errou", disse o supervisor aos operadores do 911, segundo a mídia local. "Ele quase me matou", acrescentou.
AVISO: AS IMAGENS A SEGUIR PODEM FERIR SUA SENSIBILIDADE
Un guardia de seguridad de Amazon intentó asesinar a su supervisor antes de disparar a un oficial de polícía y morir en el tiroteo. pic.twitter.com/F8RGtwtXIl
— Sepa Más (@Sepa_mass) May 17, 2024
Um vídeo de vigilância mostra os momentos em que Ali Hamsa Yusuf, de 22 anos, se aproximou pelas costas e apontou uma arma para a cabeça de seu chefe, mas a arma aparentemente não funcionou na primeira tentativa e ele saiu ileso, disse a Polícia em uma coletiva de imprensa, segundo a AP. Na segunda tentativa, ele conseguiu disparar, mas errou o alvo.
As autoridades também disseram que Yusuf logo fugiu do prédio em um carro, mas foi perseguido pela polícia. Após uma troca de tiros, ele conseguiu ferir levemente um policial de Columbus, mas os oficiais o abateram. Yusuf, que não tinha registro criminal conhecido, foi declarado morto no hospital. O motivo pelo qual ele tentou atirar em seu supervisor é desconhecido.
El Departamento de Policía de Columbus liberó las grabaciones de la cámara corporal del agente que acudió al tiroteo en el que se vió involucrado el empleado de Amazon. El sospechoso fue declarado muerto en el hospital. https://t.co/64w0jmpn93pic.twitter.com/H1tj9wkRpS
— Sepa Más (@Sepa_mass) May 17, 2024
