
Influenciador indiano morre decapitado durante gravação para as redes - VÍDEO

Prince Patel, influenciador digital de 18 anos conhecido na Índia como PKR Blogger, morreu na quarta-feira (3) em um grave acidente de motocicleta enquanto pilotava em alta velocidade para uma filmagem em suas redes sociais.
Segundo a mídia local, Patel morreu após perder o controle de sua potente motocicleta enquanto trafegava pela estrada Udhna-Magdalla, na cidade portuária de Surat, localizada no estado de Guyarat, oeste da Índia. Ele caiu na calçada e deslizou por vários metros após cair da motocicleta, que pilotava sem capacete.
AVISO: IMAGENS SENSÍVEIS.
Surat witnessed a horrifying accident on Tuesday morning when 18-year-old social media influencer Prince Patel, popularly known as PKR Blogger, lost his life in a high-speed motorcycle crash. The incident took place on Udhna-Magdalla Road, near the Great Liner Bridge off… pic.twitter.com/DzoZid4HJS
— IndiaToday (@IndiaToday) December 2, 2025
Imagens de câmeras de segurança mostraram Patel morrendo instantaneamente após cair de sua motocicleta. Testemunhas relataram que ele foi decapitado e seu corpo ficou estendido no asfalto. Estima-se que ele estivesse conduzindo o veículo a mais de 140 quilômetros por hora no momento do acidente.
Gujarat's 'PKR Blogger' Dies In Road Accident, Was Driving KTM At 140 kmphhttps://t.co/cqsEsnfIjNpic.twitter.com/Qdo59cEY2M
— NDTV (@ndtv) December 3, 2025
A morte repentina do blogueiro chocou seus seguidores e moradores de Surat, que alertam que esses desafios virais de motocicleta colocam em risco a vida não só dos participantes, mas também de quem estiver por perto. O India Today ainda informa que a mãe de Patel, que vende leite para conseguir sua renda, aspirava que seu filho único se tornasse um provedor para a família.

As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do trágico incidente, enfatizando a cautela necessária na condução de motocicletas. "Se ele estivesse usando um capacete de boa qualidade, talvez sua vida pudesse ter sido salva e os ferimentos poderiam ter sido menos graves", apontam agentes citados na reportagem.
