
Michelle rebate influenciador que afirmou que ela estava 'cagando' para Bolsonaro: 'é fácil julgar'

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro respondeu nesta quarta-feira (3) ao influenciador Allan dos Santos, que fez duras críticas a ela após as recentes polêmicas envolvendo Michelle, lideranças do Partido Liberal e os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro.
🚨URGENTE - Michelle Bolsonaro responde Allan dos Santos, após ele dizer que ela está “cagando” para o Bolsonaro“Em resposta a esse vídeo, e digo que esta será a última vez que me manifesto sobre esse assunto, afirmo que o senhor que me acusa não está perto de mim nem da minha… pic.twitter.com/cWw6eqU0S5
— SPACE LIBERDADE (@NewsLiberdade) December 3, 2025
''O senhor que me acusa não está perto de mim nem da minha família para fazer tamanha afirmação absurda. Ele não conhece a nossa rotina, não sabe como a nossa vida virou de cabeça para baixo, muito menos compreende o meu papel como mãe, esposa e presidente do PL Mulher. E quero deixar claro que estou sempre em concordância e validada pelo meu marido, meu amor e meu líder, respeitando sempre a sua liderança", escreveu Michelle em suas redes sociais.
No dia anterior, Allan dos Santos, citado pelo portal Poder360, havia afirmado que Michelle "está cagando para o Bolsonaro", alegando que a ex-primeira dama "não estava [presente] quando o Bolsonaro foi preso" e a acusando de viajar o país inteiro "como se o Bolsonaro já estivesse morto".

Em sua publicação, Michelle disse que, se pudesse, "estaria o dia todo ao lado" do marido, mas que, "infelizmente", o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), restringiu as visitas a apenas duas vezes por semana, por 30 minutos cada.
"É muito fácil julgar quando se está do outro lado, sem considerar o impacto e o sofrimento que essas acusações geram. (...) São dias difíceis, mas nós vamos vencer. A verdade, essa sim, vai prevalecer. Que Deus abençoe e conceda sabedoria e discernimento àqueles que falam sem saber", concluiu a ex-primeira-dama.
