Suspeito detido nega conhecer mulher que foi arrastada por carro - VÍDEO

O motorista suspeito de ter atropelado e arrastado uma mulher na Marginal Tietê foi detido no domingo.

Preso na noite de domingo (30), o suspeito de atropelar e arrastar uma mulher pela Marginal Tietê, Douglas Alves da Silva, afirmou que não conhecia a vítima e que não tinha a intenção de atropelá-la. 

Ele alegou que estava tentando atropelar um homem com quem havia discutido em um bar, mas acidentalmente atingiu Tainara Souza. Douglas nega ser ex-namorado dela, mas um amigo da vítima contesta tais alegações, afirmando que eles se conheciam.

Douglas afirma ter sido ameaçado e atingido no rosto com uma garrafa, mas disse que só percebeu que Tainara estava presa embaixo do carro depois que outros motoristas começaram a buzinar. Temendo ser preso, o homem fugiu deliberadamente do local, chamou a polícia, escondeu o carro e se hospedou em um hotel, onde foi encontrado.

Durante sua prisão em um hotel em Vila Prudente, o suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos policiais. Douglas tomou um tiro no braço e um dos agentes se feriu ao tentar imobilizá-lo.

Douglas foi acusado de tentativa de feminicídio, resistência à prisão e agressão com lesão corporal. Os investigadores acreditam que o motorista agiu com intenção de matar. O suspeito continua sob investigação e sua prisão foi confirmada após uma audiência de custódia na segunda-feira (1º).