Notícias

Suspeito detido nega conhecer mulher que foi arrastada por carro - VÍDEO

O motorista suspeito de ter atropelado e arrastado uma mulher na Marginal Tietê foi detido no domingo.
Suspeito detido nega conhecer mulher que foi arrastada por carro - VÍDEOReprodução/Divulgação Redes Sociais

Preso na noite de domingo (30), o suspeito de atropelar e arrastar uma mulher pela Marginal Tietê, Douglas Alves da Silva, afirmou que não conhecia a vítima e que não tinha a intenção de atropelá-la. 

Ele alegou que estava tentando atropelar um homem com quem havia discutido em um bar, mas acidentalmente atingiu Tainara Souza. Douglas nega ser ex-namorado dela, mas um amigo da vítima contesta tais alegações, afirmando que eles se conheciam.

Douglas afirma ter sido ameaçado e atingido no rosto com uma garrafa, mas disse que só percebeu que Tainara estava presa embaixo do carro depois que outros motoristas começaram a buzinar. Temendo ser preso, o homem fugiu deliberadamente do local, chamou a polícia, escondeu o carro e se hospedou em um hotel, onde foi encontrado.

Durante sua prisão em um hotel em Vila Prudente, o suspeito resistiu à prisão e tentou tomar a arma de um dos policiais. Douglas tomou um tiro no braço e um dos agentes se feriu ao tentar imobilizá-lo.

Douglas foi acusado de tentativa de feminicídio, resistência à prisão e agressão com lesão corporal. Os investigadores acreditam que o motorista agiu com intenção de matar. O suspeito continua sob investigação e sua prisão foi confirmada após uma audiência de custódia na segunda-feira (1º).

  • Tainara Souza Santos, de 31 anos e mãe de dois filhos, sofreu ferimentos graves após ser arrastada por um carro na Marginal Tietê, na altura do bairro Vila Maria, zona norte da cidade de São Paulo, na manhã de sábado (29). Ela foi levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli em estado grave com ferimentos no rosto e nas pernas. Ela precisou ser intubada, recebeu transfusão de sangue e teve as pernas amputadas abaixo dos joelhos.