Michelle rebate filhos de Bolsonaro e não recua em críticas a Ciro Gomes

"Respeito a opinião dos meus enteados, mas penso diferente", afirmou a ex-primeira-dama.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou nesta terça-feira (2) sobre o atrito com os enteados depois de criticar a aproximação entre o Partido Liberal (PL) do Ceará e o ex-governador Ciro Gomes

"Respeito a opinião dos meus enteados, mas penso diferente e tenho o direito de expressar meus pensamentos com liberdade e sinceridade", escreveu Michelle em uma nota publicada nas redes sociais.

Na nota, a ex-primeira dama também alerta sobre "nervos à flor da pele'' e expressa amor pelo seu marido, sua filha e pela ''vida'' de seus enteados.

Em aparente recuo, Michelle também escreveu que, ''se tiver de escolher entre ser política, mãe ou esposa'', ficará com as "duas últimas opções''. É importante lembrar que anteriormente, ela havia sinalizado disposição de disputar a Presidência.

Relembre:

A rusga pública começou após Michelle criticar a articulação do deputado André Fernandes (PL-CE) em torno de uma possível candidatura ao governo do Ceará por Ciro Gomes, opositor do PT, conforme apurado pela revista Veja.

"Eu jamais poderia concordar em ceder o meu apoio à candidatura de um homem que tanto mal causou ao meu marido e à minha família. Como apoiar (ou deixar de, caridosamente, admoestar quem apoia) um homem que foi responsável por implantar a narrativa que rotulou o meu marido como genocida?", questionou Michelle na nota desta terça-feira. 

Em suas redes sociais, os três filhos mais velhos de Jair Bolsonaro haviam criticado a manifestação de Michelle contra a articulação. Eduardo Bolsonaro, autor da declaração mais dura, chegou a afirmar que a atitude da ex-primeira-dama foi ''injusta e desrespeitosa''.