
VÍDEO: mulher perde as pernas após ser arrastada por carro na Marginal Tietê

Tainara Souza Santos sofreu ferimentos graves após ser arrastada por um carro na Marginal Tietê, na altura do bairro Vila Maria, zona norte da cidade de São Paulo, na manhã de sábado (29). As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles. O vídeo do momento circula nas redes sociais.
A vítima foi encontrada por testemunhas presa do lado de fora do porta-malas de um veículo preto em movimento. Populares agiram rapidamente, conseguiram deter o carro e acionaram o resgate. Tainara foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Mulher perde as pernas após ser arrastada por carro na Marginal TietêVítima foi socorrida por populares e levada em estado grave ao hospital; Suspeito foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.Saiba mais: https://t.co/6ImT4oXxoApic.twitter.com/e0lnsOXpMv
— RT Brasil (@rtnoticias_br) November 30, 2025
Segundo os advogados da família, Fabio Costa e Wilson Zaska, o motorista do carro era Douglas Alves Da Silva, ex-ficante de Tainara, que estaria perseguindo a jovem há algum tempo. O irmão da vítima, Luan, afirmou que o relacionamento entre os dois foi breve e sem vínculo sério.

De acordo com os relatos dos familiares, o suspeito teria abordado Tainara e, durante uma tentativa de fuga ou agressão, ela acabou sendo arrastada pelo carro, resultando na perda de ambas as pernas. Apesar da gravidade do caso, a vítima não corre risco de morte, segundo os médicos responsáveis.
Segundo o Estadão, Douglas Alves da Silva foi preso no domingo (30) e será ouvido pela polícia. O caso segue em investigação, conduzido pela 73ª Delegacia de Polícia em Jaçanã como crime tentado de feminicídio.
