Notícias

"Isso não é um 'casting"': Trump sobre a apresentação musical de Blinken em Kiev

Durante uma visita à Ucrânia, o secretário de Estado dos EUA tocou violão e cantou com uma banda local em um bar na capital.
"Isso não é um 'casting"': Trump sobre a apresentação musical de Blinken em KievLegion-media.ru / Sipa USA/Alamy Live News

Donald Trump criticou o comportamento do secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, que durante uma visita a Kiev tocou violão e cantou com uma banda musical em um bar.

"Isso não é a Central Casting", denunciou o ex-mandatário, referindo-se a uma das maiores empresas de casting dos EUA. "Eu disse às pessoas esta manhã que isso não é o que queremos ver", disse Trump em uma entrevista na quarta-feira.

O candidato republicano à presidência dos EUA disse ainda que, como secretário de Estado, Blinken "fez um trabalho muito ruim".

Na terça-feira, 14 de maio, durante sua visita a Kiev, Antony Blinken se reuniu com o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmitry Kuleba. Depois de almoçar em uma pizzaria, o secretário de Estado dos EUA participou de uma festa beneficente no Barman Dictat, um clube da capital ucraniana, onde se juntou à banda The 1999 para tocar guitarra e cantar o clássico de Neil Young "Rockin' in the Free World".