VÍDEO: Putin acompanha Orbán até o carro após várias horas de negociações

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, acompanhou o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, até seu carro após o término das negociações em Moscou. As conversas duraram mais de três horas.
Ao anunciar sua visita, Orbán afirmou que os principais temas da reunião seriam o fornecimento de energia russa à Hungria e o conflito na Ucrânia.
Durante o encontro, o líder russo destacou que, "apesar de todas as dificuldades do momento", as relações entre Moscou e Budapeste são preservadas e desenvolvidas. "Foi criado um ambiente que nos permite falar com franqueza e debater qualquer assunto. Isso nos permite não apenas conversar, mas também buscar soluções para qualquer problema", enfatizou.
Por sua vez, Orbán enfatizou que "muito" foi feito para promover a cooperação entre a Hungria e a Rússia. "Seguimos uma trajetória soberana em matéria de política externa. Somos coerentes em nossa linha em relação à Rússia. Há cooperação entre nós em áreas importantes. Não cedemos à pressão externa e não interrompemos a colaboração em nenhuma dessas áreas importantes", precisou.
