Notícias

'Fui obrigada a procurar outra profissão': policial é suspensa por publicar conteúdo picante usando uniforme

Uma policial argentina revelou que ganha dez vezes mais produzindo conteúdo para o OnlyFans do que em seu salário na corporação
'Fui obrigada a procurar outra profissão': policial é suspensa por publicar conteúdo picante usando uniformeRedes sociais

A policial argentina Nicole Gabriela V. foi suspensa após usar seu uniforme em vídeos publicados na plataforma OnlyFans, onde possui uma grande base de seguidores. Agora, ela contou sua versão da história à imprensa local.

A mulher justificou sua decisão pela necessidade financeira decorrente de uma licença médica por intoxicação causada por violência de gênero: "Recebia menos da metade do meu salário. Sou mãe de uma menina, ajudo minha família... quase me vi obrigada a buscar outra profissão", explicou ela na terça-feira (25) à mídia.

Ela também especificou que se dedica à publicação de conteúdo erótico há um mês e já faturou 6 milhões de pesos argentinos (cerca de R$ 22 mil), 10 vezes mais do que seu salário na polícia.

"Todos os membros das forças de segurança recebem um salário base muito baixo para a profissão que exercem; eles arriscam suas vidas 24 horas por dia", criticou Nicole.

Nicole Gabriela afirmou que não pretende desistir. Enquanto isso, aguarda a decisão da Polícia da Cidade de Buenos Aires, que abriu um processo administrativo contra ela por usar seu uniforme oficial nos vídeos eróticos. "Estou ciente de que posso ser demitida", afirmou.