Notícias

Adolescente quase morre eletrocutado ao carregar o celular na cama

Ao verificar se o celular estava carregando, o crucifixo que usava entrou em contato com a parte metálica dos pinos do plugue.

Um adolescente do estado norte-americano de Oklahoma recebeu um choque elétrico quando o crucifixo em seu pescoço entrou em contato com o plugue de uma tomada elétrica.

"Disse que tudo aconteceu em questão de segundos e que viu claramente faíscas saindo de seu pescoço", revelou Danielle Davis, mãe do menor. "Ele me disse que estava sentindo dores por todo o corpo e achou que ia morrer", acrescentou.

No momento do acidente, Rayce Ogdahl, de 16 anos, estava deitado na cama e, antes de dormir, decidiu verificar se seu telefone estava carregando. "Ele disse que olhou pela beirada da cama e, quando o fez, a corrente com a cruz em volta do pescoço entrou em contato com os pinos do plugue de uma extensão que estavam um pouco expostos", revelou a mãe.

"Disse que estava totalmente consciente o tempo todo e percebeu que estava sendo eletrocutado. Como era todo de metal, fez um circuito completo ao redor do pescoço. Era como uma bobina quente. Teve queimaduras nas mãos ao tentar quebrar a corrente em volta do pescoço", detalhou. 

O menor foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com queimaduras de segundo, terceiro e quarto graus. As cicatrizes em seu pescoço permanecerão por toda a vida, a menos que ele seja submetido a um transplante de pele.

"Nenhuma mensagem de texto ou notificação é importante o suficiente para manter o telefone na cama. Tudo pode acontecer, e Rayce é a prova disso", concluiu a mulher.