
Mãe e namorado mataram filho pequeno dela para 'dar um novo lar' a um filho que poderiam ter juntos

Uma mulher de Michigan, Amanda Maison, e seu namorado, Maurice Houle, foram acusados de matar o filho de três anos, Matthew Maison, em abril de 2018. A mídia People informou nesta segunda-feira (10), atualizando o caso, que a mãe da criança admitiu culpa durante audiência em 5 de novembro.

Babás encontraram a criança morta na cama, em Port Huron Township, Michigan, em 18 de novembro de 2018. Maurice, namorado da mãe da vítima, teria notificado a morte à polícia. Ambos foram acusados em abril deste ano pelo assassinato, de acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de St. Clair.
Segundo o Gabinete, Amanda reconheceu que Maurice abusava fisicamente de seu filho e assumiu ter permitido e ocultado os abusos dos Serviços de Proteção à Criança. A mulher, que havia alegado inocência diante da acusação de homicídio de primeiro grau (premeditado) em abril deste ano, admitiu culpa na acusação de homicídio de segundo grau (não-premeditado ou não-intencional) nesta audiência mais recente.
Ela afirmou que os abusos resultaram na morte de Matthew e confirmou participar da ocultação das causas que tiraram a vida de seu filho.
NEW: Michigan mom charged with first-degree m*rder in 2018 de*th of her 3-year-old son who "suffered years of abuse"Amanda Maison, 33, and Maurice Houle, 28, are charged with first-degree m*rder over seven years after the child’s de*thMatthew died from blunt force trauma and… pic.twitter.com/JuIyO9rVGt
— Unlimited L's (@unlimited_ls) April 14, 2025
Segundo os promotores do caso, Amanda e Maurice teriam matado o menino para "dar um novo lar a um filho que eles poderiam ter juntos". O relacionamento, entretanto, teria acabado no dia do assassinato.
