Notícias

Mãe joga filho deficiente em canal infestado de crocodilos na Índia

O menino de 6 anos tinha problemas de audição e fala, o que gerava brigas entre seus pais.
Mãe joga filho deficiente em canal infestado de crocodilos na ÍndiaGettyimages.ru / John Elk III

Uma mulher chamada Savitri foi presa na Índia por supostamente ter jogado seu filho de seis anos, com deficiência auditiva, em um canal que desemboca em um rio infestado de crocodilos, informou o The Economic Times na segunda-feira, citando a polícia local.

De acordo com relatórios preliminares, o ato ocorreu na noite de sábado no estado de Karnataka, no sul do país, após uma discussão entre os pais, que costumavam brigar por causa dos problemas de audição e fala do menino.

"Na noite de sábado, Savitri supostamente jogou o filho em um canal de esgoto conectado ao rio Kali, [que é] infestado de crocodilos, por volta das 21h", disse o inspetor da polícia rural de Dandeli, Krishna Barakeri, ao Hindustan Times.

O corpo do menino, parcialmente devorado e desmembrado, teria sido extraído das mandíbulas de um réptil somente na manhã do dia seguinte.

A mãe de 32 anos disse que seu marido, de 36 anos, sempre lhe perguntava por que ela havia dado à luz uma criança com problemas de saúde e às vezes lhe dizia para jogá-la fora, disseram as autoridades. Seu marido também foi preso.