Notícias

'Se entrarmos em guerra, vamos triunfar. Bombardearíamos países pra caralh*', declara Trump

Durante sua fala, ele estava acompanhado pela primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, que agradeceu às tropas americanas por sua "dedicação à paz na região".
'Se entrarmos em guerra, vamos triunfar. Bombardearíamos países pra caralh*', declara TrumpAP / Eugene Hoshiko

O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou nesta terça-feira (28) que seu país não medirá esforços para, segundo ele, "se defender". 

"Quando se trata de defender a América, não somos mais politicamente corretos. Defenderemos nosso país por todos os meios necessários", declarou ele aos militares na base americana na cidade japonesa de Yokosuka.

"Se entrarmos em guerra, vamos vencê-la. Vamos vencer como ninguém jamais venceu. Bombardearíamos países pra caralh*", acrescentou.

Durante sua fala, ele estava acompanhado pela primeira-ministra do Japão, Sanae Takaichi, que agradeceu às tropas americanas por sua "dedicação à paz na região".

A visita à base militar ocorreu como parte da viagem de Trump à Ásia, durante a qual ele já visitou a Malásia e o Japão, e posteriormente seguirá para a Coreia do Sul. O presidente americano discursou pela última vez na base militar de Yokosuka em 2019.