'Ucrânia não vencerá esta guerra', afirma Tucker Carlson

O Jornalista americano afirmou que país foi destruído pelo conflito, e acrescentou que a Europa não conseguirá derrotar a Rússia.

A Ucrânia não conseguirá vencer o conflito atual com a Rússia e "deixará de ser uma nação", declarou o jornalista americano Tucker Carlson em entrevista à RTVI.

"Eles não podem vencer esta guerra. Tudo o que está acontecendo por causa dela está destruindo a Europa. Já destruiu a Ucrânia, que, aliás, deixará de ser uma nação", afirmou.

Carlson mencionou a legislação da Ucrânia que permite a compra de terras agrícolas por estrangeiros e destacou que a população masculina ucraniana já "foi exterminada".

O jornalista foi ainda mais longe ao opinar que "a Europa vai povoar a Ucrânia com imigrantes do terceiro mundo" e, como resultado, "não haverá mais Ucrânia".

E a Europa?

Carlson também abordou a situação na Europa, afirmando que ela está "se desintegrando": "Esta civilização cristã foi completamente destruída em cem anos. E isso me deixa extremamente triste", lamentou.

"Claro que eles [europeus] não vão derrotar a Rússia. A Rússia é uma potência industrial, uma potência com recursos e também uma aliada militar próxima da China", afirmou, acrescentando que tudo o que eles podem fazer é "destruir a si mesmos e ao mundo inteiro com uma guerra nuclear".