Yuan Yuan, um labrador de 64 quilos, tirava uma soneca perto de um estacionamento quando foi atropelado por um carro, mas não sofreu sequelas, segundo a imprensa local. O caso inusitado aconteceu em Hangzhou, no sudeste da China.
O motorista não percebeu o animal na pista e passou com a roda dianteira direita sobre ele. Ao ouvir os latidos, parou o veículo com Yuan Yuan ainda sob o pneu.
Pessoas que passavam pelo local se reuniram para resgatar o cão, cujo dono temia que ele não sobrevivesse. No hospital veterinário, foi constatado que ele não apresentava lesões, graças ao que os veterinários chamaram de 'corpo acolchoado pela gordura'.
O veterinário responsável disse que o animal está bem, sem fraturas ou hemorragias internas, mas "precisa perder peso". O dono respondeu em tom descontraído: "Afinal, ser gordinho tem suas vantagens!".
Apesar do tom leve, houve críticas ao dono por parte de algumas pessoas, que afirmaram que ele deveria usar coleira e vigiar o animal para evitar colocar sua vida em risco.