Drag queen paquistanês é contratado como professor de Harvard

A Universidade Harvard contratou uma drag queen como professora visitante, informou o New York Post na quinta-feira (2).
O convite da universidade a Kareem Khubchandani – professor associado da Universidade Tufts que também se apresenta como LaWhore Vagistan – foi feito em julho.
Professor Kareem Khubchandani’s Critical Drag course walks students through the process of creating a drag persona. https://t.co/NzVPsVCYhn@kareempuff@TuftsDramapic.twitter.com/iJOHd2OuWd
— Tufts University (@TuftsUniversity) April 24, 2018
A transformista de origem paquistanesa dará aulas de etnografía queer* neste segundo semestre de 2025 e um curso sobre RuPaul's Drag Race no primeiro semestre de 2026.
De acordo com o New York Post, ele tornou sua persona drag "parte integrante de sua pedagogia". Em entrevistas, o professor explicou que "LaWhore" é um trocadilho picante com o nome da cidade paquistanesa de Lahore, enquanto "Vagistan" se refere ao subcontinente indiano imaginado como genitália feminina.
*O movimento internacional LGBT é classificado como uma organização extremista no território da Rússia e proibido no país.
