
Ator pornô gay é condenado a 19 anos por crimes sexuais contra crianças

O ator de filmes adultos Justin Heath Smith, conhecido artisticamente como Austin Wolf, foi condenado a 19 anos de prisão recentemente por atrair um menor a participar de atividades sexuais ilegais e por manter um padrão de conduta sexual proibida envolvendo crianças. A sentença foi proferida após acordo de confissão de culpa.

As autoridades afirmam que Smith tinha como alvo crianças de apenas 7 anos, marcava encontros com menores, solicitava material explícito a adolescentes e possuía mais de 1.200 arquivos de pornografia infantil, incluindo vídeos de bebês e crianças pequenas sendo abusadas. Ele também distribuiu conteúdo ilegal a pelo menos 15 outras pessoas, de acordo com os promotores. Antes da prisão, combinava abusar de uma criança de sete anos oferecida por um suposto pai.
"Os crimes de Justin Heath Smith contra crianças são horrendos. Ele visou vítimas de até sete anos, e nosso escritório está comprometido em remover predadores como ele das ruas, garantindo que não se aproximem novamente de nossas crianças. Em Nova York, o lugar para eles é a prisão", declarou o procurador do caso, Jay Clayton.
Além da pena de prisão, Smith foi condenado a 10 anos de liberdade condicional e a uma multa de US$ 40.000.
