
P. Diddy envia carta ao juiz antes da sentença; veja o que ele pede

O rapper americano Sean Diddy Combs, conhecido como P. Diddy, enviou uma carta ao juiz responsável por seu caso se desculpando por suas ações, antes da leitura da sentença.+

Datada de 2 de outubro e divulgada à imprensa, a carta expressa seu "sincero pesar" e assume total responsabilidade pelos erros do passado.
"Arrependimento"
Ele reconheceu que seus crimes decorreram de egoísmo e admitiu estar "perdido em drogas e excessos". Combs afirmou que o tempo na prisão o transformou: "Meu antigo eu morreu na prisão, e uma nova versão de mim renasceu."
O rapper também pediu desculpas à ex-namorada Cassie Ventura, admitindo ter cometido um grande erro ao agredi-la, e afirmou que a violência doméstica será um "fardo pesado" que terá que carregar para sempre.
Por fim, Combs solicitou ao juiz uma sentença mais branda para poder passar mais tempo com a família e ter nova chance de ser um pai melhor.
A leitura da sentença está marcada para sexta-feira (3), com o Ministério Público pedindo no mínimo 11 anos de prisão e a defesa, pena máxima de 14 meses. Em julho, Combs foi condenado por contravenções, mas absolvido de acusações mais graves que poderiam resultar em prisão perpétua.
