
Em entrevista, Michelle Bolsonaro se mostra pronta para ser candidata 'se Deus pedir'

Em entrevista exclusiva publicada nesta quarta-feira (24) pelo jornal The Telegraph, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se mostrou pronta para disputar uma candidatura política.
"Eu me levantarei como uma leoa para defender nossos valores conservadores, a verdade e a justiça. Se, para cumprir a vontade de Deus, for necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para fazer tudo o que Ele me pedir".

Apesar da declaração, Michelle afirmou que sua ''atenção completa'', neste momento está voltada a cuidar de suas filhas e do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que eles, como muitos ''brasileiros conservadores'', vivem um ''momento delicado'', de ''perseguição e humilhação''.
Na avaliação do jornal, Michelle pode contar com o eleitorado evangélico, embora sua aceitação geral seja alvo de debates. Nesse contexto, o analistas citados pelo The Telegraph falam na possibilidade de que a ex-primeira-dama atue como vice na chapa do atual governador Tarcísio de Freitas, ''uma estrela em ascensão na direita, vista como menos provocadora do que o clã Bolsonaro''.
