
Mulher é presa após polícia encontrar restos de seus quatro bebês em casa nos EUA

Uma mulher foi presa no oeste da Pensilvânia (EUA), após a polícia encontrar os restos mortais de quatro de seus filhos, ainda bebês, em uma residência da qual havia sido despejada.
Os corpos foram localizados no último dia 13, em Ford City. A suspeita, identificada como Jessica Marie Mauthe, 39 anos, foi acusada de homicídio qualificado, homicídio culposo e múltiplos crimes de abuso de cadáver, informou a agência AP na segunda-feira (22).
De acordo com a polícia estadual, os cadáveres estavam escondidos no armário de um quarto e no sótão da casa. O proprietário do imóvel, Brent Flanigan, relatou que havia solicitado a desocupação por falta de pagamento em 14 de agosto. Um mês depois, durante a limpeza, encontrou um saco de lixo com forte odor e algo embrulhado em toalhas em decomposição.

Na sequência, os investigadores afirmaram ter encontrado outros três corpos de recém-nascidos no sótão, guardados em sacolas, também enrolados em toalhas e plásticos.

A descoberta provocou choque na vizinhança. "Chocada. Ninguém acreditou. É simplesmente maldade", disse a moradora Carmen Felix à emissora WTAE-TV.
De acordo com o documento da prisão divulgado na quinta-feira (18), Mauthe contou à polícia que, há cerca de um ano, deu à luz uma criança que emitiu alguns sons antes de parar de respirar enquanto estava em seus braços. Em outro episódio, aproximadamente seis anos atrás, disse que desmaiou após o parto e, ao recobrar a consciência, encontrou o bebê debaixo de si, já sem sinais vitais.
A mulher permanece detida sem direito a fiança na Cadeia do Condado de Armstrong. Uma audiência preliminar está prevista para a próxima semana.
