O FBI e as autoridades de Utah divulgaram novas imagens do suspeito do assassinato de Charlie Kirk ocorrido na quarta-feira (11) na Universidade do Vale de Utah, nos Estados Unidos.
No vídeo publicado nas redes sociais, o homem aparece fugindo da cena do crime, pulando do telhado e correndo em direção a um estacionamento próximo, mantendo um ritmo acelerado. Ele estava de tênis, camiseta com uma águia estampada e boné de beisebol.
Mais cedo, o FBI havia divulgado uma foto do suspeito momentos após o ataque.
As autoridades federias norte-americanas receberam mais de 7 mil informações sobre o suspeito do assassinato do ativista de direita durante um evento público na Universidade do Vale de Utah. Trabalhando em conjunto com as autoridades locais, os agentes realizaram mais de 200 interrogatórios para avançar na investigação.
- O ativista de direita Charlie Kirk foi baleado durante um evento público na Universidade do Vale de Utah. O projétil o atingiu no pescoço enquanto ele participava de uma sessão de perguntas e respostas com estudantes. Kirk foi levado para um hospital, onde sua morte foi confirmada pouco depois.
- O atirador efetuou os disparos do telhado de um prédio próximo, de acordo com a Polícia, que sugere ter se tratado de "um ataque direcionado".
Saiba mais sobre quem foi Charlie Kirk em nosso artigo.