Notícias

Ataques com drones ucranianos deixam dois mortos na província russa de Belgorod

Um homem também ficou gravemente ferido após o impacto de um drone ucraniano contra seu veículo.
Ataques com drones ucranianos deixam dois mortos na província russa de BelgorodSputnik

Pelo menos duas pessoas morreram e outra ficou ferida na província russa de Belgorod como resultado de ataques ucranianos com drones, informou neste sábado o governador local, Viacheslav Gladkov.

Segundo o governador, um homem morreu no distrito de Graivoronsky quando um drone ucraniano atingiu o veículo que ele dirigia. Após o ataque, o carro explodiu.

A segunda vítima mortal, também um homem, morreu na aldeia de Novaya Tavolzhanka, no distrito urbano de Shebekinsky, também após a detonação de um drone do regime de Kiev.  Gladkov declarou que os residentes o levaram ao hospital e os médicos lutaram pela sua vida até ao fim, mas não resistiu aos ferimentos.

Ao mesmo tempo, outro civil ficou gravemente ferido após o impacto de um drone ucraniano contra seu veículo no distrito de Valúiski. A vítima encontra-se atualmente hospitalizada em estado grave. "Foi diagnosticada uma lesão causada pela explosão de uma mina e um ferimento abdominal penetrante. Está recebendo toda a assistência necessária. O carro ficou danificado", detalhou Gladkov.