
VÍDEO: Karina Milei foge de evento de campanha de em meio a protestos da população

Um evento de campanha, em apoio ao governo da província foi interrompida por protestos da população, na província de Corrientes, na Argentina, na quinta-feira (28).
A secretária-geral da Presidência, Karina Milei, irmã do presidente Javier Milei, e o presidente da Câmara dos Deputados, Martín Menem, que participavam da marcha na quinta-feira (28), precisaram ser evacuados por questões de segurança.
"Corrientes":Por lo que sucedió durante una caminata de Karina Milei y Martín Menem pic.twitter.com/LvDA6QGz9o
— ¿Por qué es tendencia? (@porquetendencia) August 28, 2025
Segundo a imprensa local, a carreata percorreu apenas um quarteirão antes de ser interrompida pela escalada dos conflitos entre os manifestantes e os partidários de Milei.
A equipe de segurança retirou rapidamente os governistas em uma van. A Polícia de Corrientes confirmou a detenção de duas pessoas durante os incidentes.

Horas antes, em seu perfil do X, o presidente da Argentina republicou uma série de mensagens se vangloriando de que sua irmã poderia viajar em voo comercial sem ser hostilizada, afirmando que "os argentinos acompanham a mudança e não se deixam levar por mentiras e manipulações".
Crise no governo
A crise no governo Milei se agravou após Karina Milei ser citada pelo ex-titular da Agência Nacional de Deficiência (ANDIS) Diego Spagnuolo em um esquema de propinas.
Na quarta-feira (27) a caravana do presidente Javier Milei foi recebida a pedradas em Lomas de Zamora, na grande Buenos Aires, levando o mandatário a ser retirado às pressas de um evento.
