Notícias

Michelle lamenta monitoramento domiciliar decretado por Moraes: 'humilhação'

Ex-primeira-dama se manifestou após Alexandre de Moraes ter determinado reforço policial dentro da residência de Jair Bolsonaro.
Michelle lamenta monitoramento domiciliar decretado por Moraes: 'humilhação'Gettyimages.ru / Chip Somodevilla

A ex-primeira-dama Michele Bolsonaro fez uma postagem em suas redes sociais, nesta terça-feira (26), onde afirma que "suportar as humilhações" tem sido um "desafio enorme".

"Sabe...a cada dia que passa, o desafio tem sido enorme: resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações. Mas não tem nada, não. Nós vamos vencer. Deus é bom o tempo todo, e nós temos uma promessa", escreveu.

A manifestação acontece após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar reforço policial dentro da residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou a ser monitorado em tempo integral pela Polícia Penal do Distrito Federal (DF).

Risco de fuga

O ministro atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República, que alertava para a possibilidade do risco de fuga de Bolsonaro.

  • Na última quarta-feira (20), a Polícia Federal indiciou Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro por tentativa de interferência na Justiça.
  • Durante a investigação, foram encontradas mensagens em que o ex-presidente tratava de um possível pedido de asilo político na Argentina ao presidente Javier Milei, planejado desde fevereiro de 2024 para evitar a aplicação da lei penal.