O caso do modelo brasileiro encontrado morto na piscina de um hotel em Mykonos, na Grécia, segue sob investigação e teve grande repercussão na mídia brasileira no fim de agosto.
Segundo levantamento do portal G1, o incidente ocorreu no sábado (23) e envolveu Yago Luiz de Campos e Silva, de 25 anos, encontrado morto, e o amigo Ryan Silveira, criador de conteúdo adulto de 23 anos, que foi achado inconsciente, mas sobreviveu.
De acordo com o portal grego Protothema, citado pelo G1, a polícia encontrou na varanda uma seringa e quatro pacotinhos pequenos com pó branco de origem desconhecida, suspeito de ser droga. Os itens foram recolhidos e enviados para exames laboratoriais.
A Embaixada Brasileira em Atenas informou que acompanha o caso, oferecendo suporte consular aos familiares de Yago, e aguarda informações das autoridades gregas sobre a causa da morte.
Sobre Ryan Silveira, a embaixada afirmou que ele já saiu do coma e deverá receber a visita da equipe consular no hospital. Até o momento, ninguém havia sido detido.