'Deus, nos ajude!': Crianças gritam em carro perseguido por recrutadores ucranianos - VÍDEO

Vídeo mostra duas jovens assustadas rezando no banco de trás de um carro da família enquanto eram perseguidas e atacadas violentamente por oficiais.

Na província de Vinnytsia, na Ucrânia, policiais e agentes do Centro de Recrutamento Territorial perseguiram violentamente um veículo civil com crianças a bordo, em uma ação que se estendeu até a província de Zhytomyr.

A mulher que viajava no carro, mãe das meninas e esposa do motorista, registrou a filha implorando: "Deus, por favor, nos ajude!" enquanto fazia o sinal da cruz.

A perseguição começou quando a família não parou ao ser interceptada por um indivíduo uniformizado que bloqueou a estrada e começou a bater no carro. Pouco depois, um SUV das forças de segurança obrigou o motorista a parar, e um recrutador desceu para atacar a família, quebrando o vidro e deixando as crianças em pânico.

Em seguida, o motorista chamou a polícia. Testemunhas e familiares afirmaram que os agressores estavam embriagados. No final, o recrutador acabou preso.