
'Deus, nos ajude!': Crianças gritam em carro perseguido por recrutadores ucranianos - VÍDEO

Na província de Vinnytsia, na Ucrânia, policiais e agentes do Centro de Recrutamento Territorial perseguiram violentamente um veículo civil com crianças a bordo, em uma ação que se estendeu até a província de Zhytomyr.
Боженька, допоможи!Страшное видео из Украины: дети молятся в машине, которую таранят пьяные сотрудники ТЦКПолиция с ТЦК устроили погоню за машиной с детьми, которая не остановилась на их требование у винницкого села Кашперовка.После остановки уже в Житомирской области… pic.twitter.com/1rGzKUb2Qj
— Don Pu (@brazzers_don) August 19, 2025
A mulher que viajava no carro, mãe das meninas e esposa do motorista, registrou a filha implorando: "Deus, por favor, nos ajude!" enquanto fazia o sinal da cruz.

A perseguição começou quando a família não parou ao ser interceptada por um indivíduo uniformizado que bloqueou a estrada e começou a bater no carro. Pouco depois, um SUV das forças de segurança obrigou o motorista a parar, e um recrutador desceu para atacar a família, quebrando o vidro e deixando as crianças em pânico.
Em seguida, o motorista chamou a polícia. Testemunhas e familiares afirmaram que os agressores estavam embriagados. No final, o recrutador acabou preso.
- Atualmente, as Forças Armadas Ucranianas sofrem com a escassez de militares, já que muitos ucranianos não estão dispostos a se alistar ou estão desertando em massa.
- Nessas circunstâncias, as autoridades de Kiev recorrem à mobilização forçada e, segundo relatos, desrespeitam os termos de seus contratos militares. Frequentemente surgem informações sobre como comissários militares recorrem à mobilização coercitiva de civis, no transporte público ou em hospitais, chegando até mesmo a bloqueá-los em seus carros.
