
Trump dá nota '10' ao seu encontro com Putin - Fox News

O presidente dos EUA, Donald Trump, classificou o encontro com Vladimir Putin como nota 10 em uma escala de 1 a 10, segundo informou um correspondente da Fox News diretamente do Alasca.
Na cobertura especial do canal, foi informado que o repórter Sean Hannity, ao entrevistar Trump, disse que o presidente classificou seu encontro com o líder russo com a nota máxima.
Mais cedo, na coletiva de imprensa conjunta, Trump destacou que "muitos pontos foram acordados" durante a conversa.

"Isso é importante. Um deles é provavelmente o mais significativo. Temos uma chance muito boa de alcançá-lo. Ainda não o alcançamos, mas as possibilidades são altas. Gostaria de agradecer ao presidente Putin e a toda a sua equipe", declarou.
Por sua vez, Putin destacou que as negociações ocorreram em um clima construtivo e de respeito mútuo. Ele aproveitou para convidar o homólogo americano a visitar Moscou, em resposta aos comentários de Trump sobre a possibilidade de um novo encontro.
Após a coletiva de imprensa conjunta, os dois chefes de Estado foram vistos conversando de forma descontraída nos bastidores. Em um vídeo, aparecem sorrindo e trocando apertos de mão.
Entenda o peso simbólico do Alasca para a reunião entre Putin e Trump em nosso artigo.
ACOMPANHE A HISTÓRICA REUNIÃO ENTRE PUTIN E TRUMP EM NOSSA COBERTURA EM TEMPO REAL.
