Notícias

Daniela Lima é demitida da GloboNews

Em suas redes sociais, a jornalista brasileira afirmou estar deixando a emissora "de cabeça erguida".
Daniela Lima é demitida da GloboNewsRedes sociais

Nesta segunda-feira (04.08), a jornalista Daniela Lima comunicou o seu desligamento da Globo News, onde trabalhou por mais de dois anos.

Em sua conta no Instagram*, Daniela escreveu que está "sedenta pelos próximos desafios" e enalteceu "Viva o novo!", em referência à nova etapa que entra em sua carreira. A apresentadora brasiliense agradeceu e comunicou um até breve para os "colegas de trabalho" e "amigos" que irá "levar pra vida".

A demissão de Daniela acontece em data próxima à demissão de Eliane Cantanhêde, que trabalhou por mais de 15 anos na emissora e alegou "cansaço".

Daniela recebeu expressivo apoio dos colegas de trabalho, que imediatamente após sua manifestação comentaram em sua publicação no Instagram*, e também de outras personalidades brasileiras. "Muito mais sucesso na nova etapa que se abre para você hoje, Dani", escreveu Vera Magalhães. "Eu vou ficar com saudade. Essa é a verdade", escreveu Miriam Leitão. 

Por sua vez, a cantora Zelia Duncan escreveu "não acredito... vc está entre as melhores, Daniela, vamos contigo aonde você for!". A saída de Daniela Lima causa estranheza, já que ela foi contratada pouco tempo depois de anunciar seu pedido de demissão da CNN, considerada concorrente do grupo Globo, e era considerada uma das principais apresentadoras do canal de notícias por assinatura, sendo que apresentava o programa Conexão GloboNews.

*Classificada na Rússia como uma organização extremista, cujas redes sociais são proibidas em seu território.