Ataque massivo de drones ucranianos mata duas mulheres no sul da Rússia

Outras onze pessoas ficaram feridas; quatro encontram-se hospitalizadas.

Duas pessoas morreram e mais de uma dúzia ficaram feridas em consequência de um "ataque massivo do regime de Kiev" contra a província de Krasnodar (no sudoeste da Rússia), informou o governador local, Veniamin Kondratiev.

"No distrito de Adler, em Sóchi, destroços de um drone derrubado caíram na rua Aviatsionnaya. No momento do acidente, duas mulheres estavam próximas e ambas morreram devido aos ferimentos", escreveu ele em seu canal no Telegram.

O governador acrescentou que destroços do drone também caíram no território de uma base de armazenamento de petróleo.

"Como resultado do ataque, 11 pessoas ficaram feridas e quatro foram hospitalizadas, incluindo um policial de trânsito que será levado de ambulância aérea para o hospital regional. As outras vítimas receberam tratamento ambulatorial", observou.

Na noite passada, a província de Krasnodar sofreu um ataque de drones realizado pelo Exército ucraniano. De acordo com o Ministério da Defesa russo, entre 20h40 de quarta-feira e 1h40 de quinta-feira (horário de Moscou), os sistemas de defesa aérea russos destruíram e interceptaram 21 veículos aéreos não tripulados ucranianos sobre o Mar Negro e sete drones sobre a província de Krasnodar.