O senador Flávio Bolsonaro usou sua conta no X para comentar as medidas realizadas contra o seu pai, Jair Bolsonaro, pela Polícia Federal nesta sexta-feira (18).
Citando o provérbio bíblico "os humilhados serão exaltados", o senador pediu firmeza ao pai e afirmou que "proposital humilhação deixará cicatrizes" nas almas, mas "servirão de motivação para continuarmos lutando pelo nosso Brasil livre de déspotas".
Além disso, escreveu que não é coincidência que "hoje, 18/Jul, é o Mandela Day", e que o "ardil é tanto, que faz exatamente no início do recesso parlamentar, quando Brasília está vazia", o que é "típico de uma inquisição, que já tem a sentença final pronta antes mesmo de começar. Em que a capa do processo é a principal "prova".
- A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (18), mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), informou o g1.
- Jair Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, organização criminosa armada, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.