Notícias

VÍDEO: Pedestre é "engolido" por um buraco que se abre na calçada no Espírito Santo

A vítima, um médico brasileiro, sofreu uma fratura no fêmur e ferimentos no peito, tendo que ser hospitalizado.
VÍDEO: Pedestre é "engolido" por um buraco  que se abre na calçada no Espírito SantoRedes sociais

Um pedestre que caminhava em uma calçada no Brasil foi "engolido" por um sumidouro de dois metros de profundidade que se abriu debaixo de seus pés. O incidente ocorreu no município de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo.

O homem, um médico ortopedista chamado Eurípedes Fernando Melo, de 84 anos, sofreu fratura no fêmur e ferimentos no tórax e teve de ser hospitalizado, informou o G1. Melo foi submetido a uma cirurgia no mesmo dia do acidente e permaneceu no hospital, em recuperação, sem data de alta até o momento.

Em um vídeo gravado por câmeras de segurança do local e divulgado nas redes sociais, se vê o momento exato da queda. Antes de se abrir a cratera no chão, outro homem passa na direção oposta à da vítima e tudo parece normal. Em seguida, Eurípedes  passa pela mesma calçada e uma cratera se abre sob ele instantaneamente, sem lhe dar tempo de evitar o afundamento.

As imagens mostram que, enquanto o chão se abre, a parede de uma garagem cai no mesmo sumidouro onde o homem havia caído. Ao ver a cena, várias pessoas se aproximaram do local e pediram ajuda a uma equipe de emergência.

Uma equipe de resgate chegou com uma maca, conseguiu retirar o homem e transportá-lo para um centro de saúde da cidade.