Um dos criminosos mais procurados do Brasil é preso no Paraguai

A Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD - Paraguay) informou nesta terça-feira (1º) que prendeu em Assunção um dos 50 criminosos mais procurados do Brasil, Marlon Castillo Batistão, de 51 anos.
Condenado por tráfico internacional de drogas, Batistão vivia na capital paraguaia com uma carteira de identidade local e levava uma vida de luxo.
🛑 OPERACIÓN LONDRINADetuvimos en Asunción a uno de los 50 criminales más buscados del Brasil.Marlon Batistão, narco condenado por tráfico internacional, vivía con cédula paraguaya y lujos en la capital.Lo entregamos a la b en el Puente de la Amistad. pic.twitter.com/Ow66kmK1q0
— SENAD - Paraguay (@senad_paraguay) July 1, 2025
Segundo comunicado publicado nas redes sociais, a Senad do Paraguai entregou o criminoso às autoridades brasileiras na Ponte da Amizade.
- Os dados da lista de procurados da Interpol são fornecidos pela autoridade policial do país emissor do mandado de prisão, além de informações do Banco Nacional de Mandados de Prisão, do Conselho Nacional de Justiça, e de processos em andamento nos estados do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.
