O representante do rapper Ye (originamente Kanye West) negou ao portal Page Six, na segunda-feira (16), uma suposta nova troca de nome do artista para Ye Ye.
"Não existe Ye Ye", declarou o representante. Ele explicou que os boatos surgiram devido a "uma peculiaridade criada por um formulário online que exigia algo nos campos do nome e do sobrenome", que gerou uma documentação a qual o portal teve acesso na última semana.
Registros anteriores colocavam seu nome como "Ye West", após o rapper anunciar em 2018 a mudança de nome. Em 2021, West apresentou a documentação legal para tornar a mudança de nome permanente, citando "motivos pessoais".
Em março de 2024, o então chefe de sua equipe, Milo Yiannopoulos, demandou que West fosse chamado pelo seu nome. "Ele não tomou a decisão de mudar seu nome, potencialmente sacrificando parte do imenso valor capturado pela marca 'Kanye West', levianamente. A mudança foi feita de forma completa, legal e permanente. Este é quem ele é agora. Seu nome é Ye", afirmou o funcionário.